terça-feira, 25 de julho de 2017

curso baralho cigano na prática

curso baralho cigano na prática



Você está prestes a descobrir como aprender e aplicar um dos oráculos mais importantes e populares, ao menos no Brasil: o Baralho Petit Lenormand, mais conhecido como Baralho Cigano.

Trata-se de um processo simples, um método objetivo e muita informação complementar para você praticar os seus conhecimentos. Além disso, você fará parte de um grupo privado no Facebook, exatamente para acompanhamento e esclarecimentos mesmo após terminado o curso.

Essa é a sua GRANDE chance de ENTENDER e praticar o que é um oráculo e saber que você não precisa ser cigano ou ter dons especiais para fazer uma boa leitura. Não sabe como começar? Está perdido(a) em tantas informações falsas da internet? ESQUEÇA esses problemas. O nosso curso Baralho Cigano na Prática é o que você precisa!

Mas quem são os ciganos? Conhecer um pouco desta cultura ajuda a entender mais do que apenas o folclore e os preconceitos que os perseguem:



O CURSO ONLINE
Mas esse negócio de estudar pela internet funciona mesmo?

Como eu uso internet e tecnologia há muitos anos, nunca tive qualquer dúvida de que este seria o grande modelo de educação no presente e no futuro. Grandes empresas e universidades aderem ao sistema; será que todas elas estão erradas?

O próprio modelo de educação à distância existe há muitos anos. Se antes eram usados fascículos vendidos em revistas, pelo correio ou em bancas de jornais, usando fitas cassete ou CD's, hoje, o mesmo modelo se aplica ao mundo digital, sem as barreiras de tempo e espaço.

De tanto presenciar histórias de sucesso posso dizer, com plena certeza, que este curso é um dos melhores do Brasil em termos de conteúdo e acompanhamento ao aluno.

Por que o curso Online?
PRATICIDADE
Você organiza o seu horário de estudo e pode organizar o tempo de realização do seu curso. A partir de 30 minutos por dia, você já pode alcançar grandes resultados.
ECONOMIA
Evita gastos com deslocamentos, atrasos e perdas naturais que ocorrem ao longo dos cursos presenciais. Os valores podem ser menores, visto que os custos com espaço são grandes.
APROVEITAMENTO
Ao contrário de uma aula presencial, que está presa no tempo-espaço, no curso online você pode assistir as videoaulas quantas vezes precisar, além de todo o suporte dos tutores.
PROGRAMA DO CURSO
- O oráculo Baralho Cigano - seu histórico e aplicações
- Os oráculos na história da humanidade
- O que é e como criar um oráculo
- Símbolos, Signos e Simbologia - como entender as cartas do baralho
​- As técnicas de leitura - as combinações entre as cartas
- Métodos de Prognósticos e Avaliação
- Limpeza, Consagração e Energização do Baralho
- A consulta - preparação, proteção pessoal e do ambiente, descarga energética, purificação das cartas
- Praticando magia com o uso do Baralho Cigano
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS
- Autor com mais de 20 anos de experiência nas ciências holísticas
- Curso ministrado passo-a-passo, indicado para iniciantes e iniciados
- Metodologias simples para leitura e interpretação
- Uso mágico do oráculo
- Economize, ganhe tempo, facilite seu aprendizado. Este sistema fará você economizar tempo e dinheiro, além de evitar problemas e dores de cabeça com transportes, estacionamentos, taxas, lanches ou almoços e demais.
- Você está a um passo de acessar um dos melhores conteúdos sobre baralho cigano; no conforto do seu lar, no meio de transporte, em um intervalo no trabalho ou em qualquer outro momento. Ou seja, você tem toda a liberdade para estudar ao longo do dia e organizar os seus estudos.
​​
NÃO TEM HABILIDADE OU CONHECIMENTO?
Este curso aborda conhecimento e aplicação para todos os interessados. Mesmo que você esteja começando agora no mundo holístico-místico, terá uma base de conhecimentos para entender e aplicar corretamente e com responsabilidade o Baralho Cigano. Por isso, digo que toda pessoa interessada em conhecer o processo e aplicá-lo com sabedoria e boa vontade, terá como extrair muito deste oráculo, em benefício próprio e dos demais.
VENHA COMIGO, FIQUE SATISFEITO(A)
Eu tenho certeza que ao seguir o Baralho Cigano na Prática você estará apto(a) para ter segurança nas suas consultas em pouco tempo. Embora simples, reiteramos que o oráculo é muito poderoso e devemos manter o devido respeito. Tudo isso é bastante enfatizado em todo o curso.

Sem segredos... sem enrolação.

Assista e ouça as aulas sempre com um caderno ou bloco de notas ao lado. Tenho certeza que você terá muitas ideias e até mesmo "insights" que serão bastante úteis nas suas consultas. Ao final, você terá um grimório (livro de mistérios), pronto para ser aplicado no seu bem-estar. E dos outros também, das pessoas que você ama.
​​
SUCESSO GARANTIDO
Nós já atuamos na educação à distância há tantos anos e com ótimos resultados que temos plena certeza do seu sucesso neste curso. Mesmo assim, se você não estiver satisfeito(a) por qualquer motivo, basta nos avisar e seu reembolso será imediatamento providenciado. Sem enrolação, sem burocracia.

E se você não estiver satisfeito(a), basta nos solicitar o reembolso. Temos tanta certeza da qualidade dos nossos produtos que garantimos a avaliação por 30 dias.

​Salve o Povo Cigano; Salve todas as correntes de Luz!
IMPORTANTE: Os valores e taxas aplicados nos parcelamentos via cartão de crédito são administrados pela plataforma de pagamentos e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

melhores

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.