domingo, 6 de agosto de 2017

vida de chow chow


vida de chow chow




O chow chow é conhecido pela sua aparência de cão-leão. Chow Chow e Shar-pei são as únicas raças de cães que não têm a língua rosa.[3] Ocupam atualmente o 76° lugar no ranking de inteligência canina, entre as 79 colocações. São bem territorialistas e atuam muito bem como cães de guarda silenciosos. Por, normalmente, possuir temperamento dominante, esses cães podem a vir causar brigas com outros cães, sendo indicados para donos experientes e responsáveis.[2]
saiba como cuidar do chow chow pdf gratis
Tais como CUIDAR Por CHOW CHOW PDF GRATIS
saiba como cuidar por chow chow pdf grátis, é 1 ebook especial onde vocÊ vai encontrar tudo sobre o seu maior problema na hora de ter um grande amigo como são ESTES cães da raça chow chow ESTES chamados lingua azul nãeste é precisamente.
Raça antiga e de origem ainda desconhecida, análises de DNA sugerem que estes cães tenham surgido originalmente na Mongólia ou Sibéria, e então foram levados para a China. Na China estes cães são chamados de Songshi Quan (鬆獅犬 Pinyin: sōngshī quǎn), que significa literalmente "cão-leão-empolado". É suposto que sua imagem já tenha sido usada para decoração de objetos na Dinastia Han, 206 a.C e que durante a Dinastia Tang, um dos imperadores teve em seu canil 2 500 exemplares deste canino, e estes ficaram conhecidos como Tang Quan (cão da Dinastia Tang). Entre as especulações dos historiadores, estão os cruzamentos entre mastins e spitzs.[2] Trazidos pelo exército inglês por volta de 1820, por causa de sua aparência, chegaram a ser expostos em zoológicos ingleses como animais exóticos. Preferidos de Sigmund Freud e Konrad Lorenz, estes cães são considerados difíceis e teimosos até para donos experientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

melhores

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.